Glamour Garcia deixa seios à mostra em festa

Publicado em 23/02/2020 13:35
Publicidade

Ousada, a atriz Glamour Garcia, que esteve no ar em A Dona do Pedaço, chegou com um look revelador para o “Baile do Copa”, na noite deste sábado (22). Usando vestido transparente, a loira deixou seus seios totalmente  à mostra.

Ela apostou em um modelo de vestido em que tinha bordado vários detalhes na barra, fazendo referência ao Rio de Janeiro. Tinham imagens de pontos turísticos da cidade maravilhosa, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ela cobria apenas a parte debaixo, usando uma saia nude.

Mais cedo, a famosa foi homenageada e coroada como Rainha da Feijoada no Rio Othon Palace. Não apenas ela, mas outras famosas como Solange Gomes e Cristiane Machado, estiveram presentes.

Em suas redes sociais, ela levou uma mensagem motivacional após acusar o ex de agressão. “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho @pedrocarvalho_oficial. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio