Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante com look de fenda: “Deusa grega”

Publicado em 11/02/2020 18:55
Publicidade

Nesta terça-feira (11), a musa fitness Gracyanne Barbosa usou o Instagram para mostrar um look pra lá de ousado. A morena empinou o bumbum gigante usando um look de fenda.

“Hoje é um dia muito especial, ensaio da nossa @baterilha.oficial na Sapucaí. Parece um simples ensaio, mas é uma preparação para o grande dia. Vai ter @itomelodia, carro de som e claro, aquela energia positiva da nossa comunidade. Contamos com a presença de vocês, a partir das 21h no setor 11, vamos?”, convidou, na legenda.

Os fãs e famosos amaram a publicação, e deixaram diversos elogios para ela. “Isso que é uma deusa grega”, disse um fã. “Musa, a melhor que temos”, comentou Tirullipa. Recentemente, a famosa confessou que pretende ser mãe. “Eu quero muito, gente. Eu espero que a gente [Belo] consiga se organizar, eu tenho contratos importantes que me impedem de engravidar“, falou.

Como eu já falei pra vocês mas acho que nesse ano meio que eu não vou renovar nenhum, e aí quem sabe, se Deus abençoar vai vir”, disse a contratada do canal pago Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio