Gracyanne Barbosa ostenta pernões torneados em foto de body cavado

Publicado em 21/02/2020 17:59
Publicidade

A musa de carnaval Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais, nesta semana, para mostrar uma foto em que surgiu de body cavado, que valorizou seu corpaço definido.

“Já é carnaval, sinto o coração pulsar, no ritmo do tamborim, a ansiedade toma conta, as horas passam voando e quando paro pra pensar, o grande dia está chegandooo, estou doida pra mostrar tudoooo pra vcs, mas ainda não posso”, legendou, na ocasião.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários. “Como sempre vai brilhar na avenida”, “Deusa demais”, “Maravilhosa” e “Vc é um espetáculo”, foram alguns deles. Em tempo, a musa brilhou no Bloco da Sabrina, e falou sobre como rolou o convite. “Quando recebi o convite para ser a Musa Tudão no Bloco do Bar da Brahma para o #carnavaldasabrina, me senti muito honrada“, disse.

O entusiasmo e a euforia tomaram conta de mim, quem me conhece sabe que o carnaval me representa e é sempre uma felicidade participar dessa linda festa. O Carnaval da Sabrina foi um marco para a cidade de São Paulo, chegou para ficar!“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio