Gracyanne Barbosa surge coberta de ouro e fãs babam: “Obra de arte”

Publicado em 10/02/2020 21:52
Publicidade

Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer coberta de folhas de ouro, em ensaio para o Carnaval nesta segunda-feira (10). Em ensaio para a Vogue Brasil, ela surgiu deslumbrante.

Na foto, ela estava posando como uma verdadeira “obra de arte”. Coberta somente com folhas de ouro, ela ostentava seu corpo musculoso e que chama atenção dos internautas. Além disso, usava um adereço imenso na cabeça que lhe deu um ar de majestade.

“Contagem regressiva, para viver aqueles dias mágicos, de alegria, diversão, união e muito samba no pé. O carnaval está chegando, para mim , essa é a festa mais linda do planeta! Ensaio maravilhoso com @ygormarques e sua equipe pra @voguebrasil. Me transformando em ouro, uma obra de arte!”, celebrou a musa fitness, que revelou seu desejo de ser mãe.

Os fãs aprovaram a produção e mostraram carinho por Gracyanne nos comentários. “Linda musa do samba”, declarou um. “Você é sem igual! Que orgulho! Te amo”, disse uma. “Sempre foi uma obra de arte, mas nesse click ta de parabéns”, apontou outra. “Deusa do ouro! Esta maravilhosa queen”, escreveu mais uma.

Gracyanne Barbosa surge (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio