Grávida, Giselle Itié abre álbum do chá de bençãos

Publicado em 07/02/2020 13:19
Publicidade

Nesta sexta-feira (07), Giselle Itié, que está na reta final da sua primeira gestação, abriu o álbum do seu Chá de Bençãos. Ao lado de mulheres da sua família e amigas, ela falou da importância que essa ‘reunião’ teve.

“Há uma semana, mulheres barra Deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. Há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável. Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única. Essa, que até agora não consigo explicar”, iniciou.

“Mas sei que todas as gestantes merecem sentir o que eu senti. Todas as mulheres merecem sentir o que sentimos na semana passada. Nesta roda de amor. E porque não roda de cura? E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentimos. Isso é fato”.

Por fim, a atriz de ‘O Escolhido’, encerrou: “[…] Dito isso. Peço AMOR para as nossas gestantes. Por elas e para o futuro do nosso mundo. Peço CHÁ DE BENÇÃOS para todas as gestantes. Nós merecemos!!! É necessário! É vital!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio