Grávida, Thais Carla se veste para o Carnaval com marido e filha; vídeo!

Publicado em 16/02/2020 20:14
Publicidade

Grávida, Thais Carla apareceu toda animada junto com o marido e a filha, no Instagram na tarde de hoje. A influenciadora e dançarina, mostrou que dá para curtir o Carnaval em família.

“Estamos prontos pro carnaval! Quem aí vai curtir em família?”, legendou a morena. No vídeo divertido, eles aparecem com uma roupa comum enquanto dançam, e no climax da gravação, eles “magicamente” trocam de roupas para fantasias carnavalescas de pássaros azuis com penas, glitter e tudo que tem direito.

Os seguidores não perderam tempo e elogiaram a família. “Essa criança me mata de fofura”, disse uma fã. “Afffff eu amo essa família”, declarou mais uma. “Maria realmente não dá, muito linda”, comentou outro. “A bebê fazendo o challenge não aguento”, disse outra.

Abordando novamente a autoaceitação, Thais compartilhou uma reflexão. “Hoje me lembrei o quanto nós somos treinados para odiar o nosso corpo. Já parou pra pensar nisso? Pare de perder tempo querendo ser igual a protagonista da TV. A sua singularidade é o seu poder, é o que te faz única”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio