Grazi Massafera deixa perna à mostra em Maldivas: “Surra de corpo bonito”

Publicado em 22/02/2020 14:55
Publicidade

A atriz Grazi Massafera está curtindo bastante suas férias, após atuar na novela Bom Sucesso. Neste sábado (22), ela surgiu no meio das árvores, em foto nas Ilhas Maldivas.

Na ocasião, ela deixou a perna à mostra, e encantou os fãs do Instagram com sua beleza. “Como que pode essa beleza” e “Vai ser surra de corpo bonito em lugar paradisíaco na nossa timeline”, foram alguns dos comentários que ela ganhou.

No mês passado, a loira e o ator Caio Castro foram criticados pela ativista Luisa Mell, após publicarem fotos com um leão, na África. “Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, disse Luisa, revoltada. “Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la”, falou ainda.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, completou. Após as críticas, Grazi resolveu excluir a imagem do seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio