Helô Pinheiro (Foto: Reprodução/ Instgaram)

Helô Pinheiro mostrou que está com tudo em cima. Aos 74 anos, a eterna garota de Ipanema posou poderosa de biquíni em uma espreguiçadeira e mostrou o corpão poderoso.

“No doce balanço”, disse ela, que está fazendo um cruzeiro pelo Brasil. A estrela recebeu inúmeros elogios dos fãs como ‘Maravilhosa’ e ‘Poderosa’.

Em 2019, Helô falou sobre como a mulher era tratada antigamente. “Antigamente era maior a liberdade para a mulher ser admirada. As coisas estão conturbadas e há muita agressividade. Naquela época a gente saía sem pensar em nada. O mundo está agressivo. Nada mais tem encantamento. Hoje o ‘fiu-fiu’ já vira um assédio sexual. É um mundo duro, onde não podemos nem mais ser elogiadas. Antes havia uma reverência. Era um ‘fiu-fiu’ de longe, uma maneira carinhosa e romântica”, afirmou ao UOL.


A famosa negou ter feito plásticas. “Por muitos anos me perguntaram: ‘Você tem plástica?’. Eu não tenho. Eu falei: o dia que eu fizer não vou esconder. Não tem mistério. Não vou ficar com 20 anos, mas só um pouco melhor. Tinha medo de morrer, da anestesia e de dar alguma coisa errado”, disse ela, que falou de romance com Roberto Carlos.

Helô Pinheiro
Helô Pinheiro (Foto: Reprodução/ Instagram)