Isis Valverde arranca suspiros dos fãs ao ostentar corpão definido, de biquíni

Publicado em 20/02/2020 14:54
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (20), a atriz Isis Valverde encantou seus fãs do Instagram, ao posar de biquíni rosa, na frente do espelho. O corpão sarado da musa chamou a atenção.

“Que corpo arrasou”, “Linda”, “Perfeição”, “Gata” e “Escultura de beleza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, no espaço dos comentários. Vale lembrar que a musa celebrou 33 anos de vida, no começo da semana.

Meu presente, meu ano novo, minha alegria. Deus me deu a maior alegria, VOCÊ MEU FILHO LINDO”, falou, em foto com Rael. Em outra foto, ela surgiu ao lado de um bolo, e disse: “Gratidão pela minha vida, oportunidades, saúde, família. Gratidão ao universo pela segunda chance que ganhei há anos atrás. Gratidão pela FORÇA que só cresce mediante a desilusões e perdas. Agradeço a resiliência que me acompanha e me ajuda nesta construção de uma pessoa melhor. Aceitação e contentamento. Axé, amém, AMOR”.

Ela, que atua em Amor de Mãe, arrancou suspiros dos seguidores, recentemente, ao surgir de biquíni hot pants, no estilo blogueirinha. “Parabéns Isis, está tudo no lugar, me dá sua receita” e “Obra prima de Deus esse mulher. Mãe, esposa e uma artista sem precedentes”, foram alguns dos elogios que ela ganhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio