Isis Valverde esbanja corpão definido com look brilhante de carnaval

Publicado em 24/02/2020 17:57
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (24), a atriz Isis Valverde encantou seus fãs do Instagram, ao surgir com um look todo brilhante de carnaval, que combinou com seus saltos.

Os seguidores não resistiram e deixaram seus elogios para a musa. “Amei”, “Linda”, “Rainha”, “Princesa”, “Musa” e “Deusa”, foram alguns deles. Na semana passada, a famosa celebrou 33 anos de idade, e usou as redes para fazer um agradecimento especial.

“Gratidão pela minha vida, oportunidades, saúde, família. Gratidão ao universo pela segunda chance que ganhei há anos atrás. Gratidão pela FORÇA que só cresce mediante a desilusões e perdas. Agradeço a resiliência que me acompanha e me ajuda nesta construção de uma pessoa melhor. Aceitação e contentamento. Axé, amém, AMOR”, falou ela, que está na novela Amor de Mãe.

Em tempo, Valverde surgiu de biquíni hot pants, que valorizou seu corpão definido. “Ela é toda perfeitinha” e “Obra prima de Deus esse mulher. Mãe, esposa e uma artista sem precedentes”, foram algumas das reações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio