Isis Valverde mostra barriga sequinha: “Sextou”

Publicado em 15/02/2020 01:07
Publicidade

Que corpão! Isis Valverde compartilhou um clique mostrando sua barriga sequinha, e mais uma vez, deixou os fãs babando. Toda gata, a atriz de “Amor de Mãe”, mostrou sua boa forma no Instagram.

Na foto tirada em frente ao espelho, ela aparece em seu closet lotado de calçados, distribuídos em várias prateleiras. Estilosa, a mãe de Rael, apareceu usando um top preto, calça azul, de cintura alta e um salto, trazendo mais elegância ao look. Para fechar, a morena apostou em usando uma pochete da grife Chanel.

Os fãs encheram os comentários. “Nunca vi mais linda“, declarou um. “Não cansa de ser linda?”, disse mais um. “Muito bonita elegante parabéns muito sucesso”, comentou outra. “Aquela sandália jogada lá atrás, me representa”, divertiu-se a seguidora.

Em “Amor de Mãe”, uma fala de Isis como Betina chocou o público recentemente. Tudo porque na novela das 21h, ela soltou um palavrão. “Fala alguma coisa. Você não tem mãe, não? Não tem mãe, seu desgraçado?! Filho da p*ta!”, dispara. Nas redes sociais, isso virou assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio