Juju Salimeni ostenta corpão definido com look transparente: “Que poder”

Publicado em 17/02/2020 10:46
Publicidade

Neste domingo (16), Juju Salimeni arrancou suspiros dos seus fãs do Instagram, ao postar algumas fotos em que surgiu com look transparente de Carnaval. As pernas torneadas da musa roubaram a cena.

“Tem como não amar essas fotos de carnaval?? Novo ensaio pelas lentes de Samuel Melim”, escreveu, na legenda, ganhando diversos elogios dos internautas. “Mas que poder”, “Musa” e “Maravilhosa”, foram alguns deles.

Em tempo, a ex-assistente de palco do Legendários falou sobre bissexualidade. “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração!”, contou, ao Leo Dias. “Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso”, disse ainda.

Em tempo, a loira posou decotada ao lado do novo namorado, o empresário Helisson Dias. “Entre tantos anos; Entre tantos outros; Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões; Esse encontro; Nós dois; Esse amor“, se declarou a loira, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio