Karina Bacchi mostra filho chorando e comenta: “Maternidade é aprendizado constante”

Publicado em 18/02/2020 12:49
Publicidade

Karina Bacchi sempre mostra sua rotina com o filho, Enrico, nas suas redes sociais. E nesta terça-feira (18), ela mostrou que o pequeno teve uma crise de choro por causa de um jogo e comentou sobre maternidade real.

“Lágrimas e risos, essa conexão de pais e filhos também tem diversas nuances , momentos, fases, mas na minha opinião o mais importante é estarmos atentos aos sinais. Não basta estarmos presentes , é preciso ouvir, olhar nos olhos, procurar entendê-los… na maioria das vezes essa atenção e essa demonstração de “estou aqui pra ser sua amiga tb meu amor “ já acalma o coraçãozinho deles …”, iniciou a apresentadora da RedeTV!.

“Enrico nessa sequência de fotos ficou triste porque não achava uma peça do quebra-cabeça … bastou eu conversar com ele, brincar um pouco e estar ao lado dele pro que der e vier pra ele voltar a sorrir e se sentir melhor. Maternidade é aprendizado constante, observar , acertar , errar, refletir, acertar… maternidade é paciência, perseverança, doação e muito muito amor”, escreveu a mamãe.

“Essa criança foi desenhada pelas as mãos de Deus!!!”; “Mãe tem que ser de tudo um pouco, até psicóloga. Parabéns minha querida, já tenho duas filhas adultas, mas até hoje, dou uma de psicóloga as vezes”, foram alguns dos comentários no clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio