Lexa celebra 25 anos e ganha festa do pijama no seu ônibus

Publicado em 22/02/2020 15:52
Publicidade

A cantora Lexa está celebrando 25 anos de idade, neste sábado (22), e já comemorou no ônibus, com sua equipe, já que está viajando para realizar shows em vários lugares.

“A minha equipe me ama tanto que colocou três shows no meu aniversário”, brincou, nas redes. Antes da surpresa no ônibus, ela ganhou uma festa dos amigos, no hotel. O marido da funkeira, MC Guimê, se declarou para ela, no Instagram.

“Feliz Aniversário para minha incrível esposa lexa… Uma mulher sensacional, maravilhosa, única, abençoada e q tem um coração de diamante gigante. Toda felicidade já imaginada pra ti ainda é pouco, vc é uma joia rara, preciosa q o mundo inteiro precisa conhecer! Eu graças a Jesus Cristo tenho o prazer e a alegria de conviver com vc e quero q assim seja todos os dias de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos… Meu presente de Deus, o dia é teu mas o presente com ctz é nosso! Muito obrigado”, falou ele, mostrando uma foto encantadora da musa.

Em tempo, Lexa lamentou ter perdido suas provas da faculdade de Marketing. “Vou meditar, gente. Porque acabei de sair da faculdade e como não consegui fazer as provas do último semestre, me ferrei. Foi só eu dizer que fazia faculdade que me ferrei e não consegui fazer as provas”, falou, nas redes.

Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio