Lexa deixa parte dos seios à mostra em visual futurista

Publicado em 04/02/2020 01:20
Publicidade

Lexa impressionou os seguidores ao postar a foto do seu visual do novo clipe “Treme Tudo”, que promete agitar o Carnaval. Depois de “Aquecimento”, a “sapequinha” mostrou que não parou e surgiu com um modelito totalmente futurista e ousado, em seu corpaço.

“Já aqueceram né? Vem aí, TREME TUDO, minha próxima música 07.02”, anunciou a cantora. Na foto, ela aparecia com um tipo de roupa bem “diferentona”, um body branco com textura e recortes que brincavam com a ideia do futurismo, e confirmando essa ideia, atrás da famosa estava um cenário todo tecnológico.

Deslumbrante, Lexa estava com o cabelo branco, make brilhante, brincos imensos e luvas nas mãos, além disso, ela ousou ao deixar parte dos seios de fora com a roupa que era mínima. Os fãs se mostraram bem impactados, nos comentários.

“QUE DEUSAAAAAAA“, empolgou-se um. “BAFOOOO”, disse outro. “Sempre fico sem graça de comentar, mas dessa vez foi impossível me conter. MARAVILHOSA”, declarou mais uma. “Garota sossega q eu sou mãe nao posso ficar tremendo a bunda no carnaval com seus lançamentos“, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio