Lívia Andrade mostra decote em look estiloso

Publicado em 28/02/2020 10:41
Publicidade

Lívia Andrade posou plena e poderosa usando um look estiloso com direito a decote, sensualizando em uma cadeira em seu camarim no SBT.

“Seguimos com os nossos looks, “descarnavalizando” aos poucos”, falou a estrela, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs foram só elogios como ‘Belíssima’ e ‘Maravilhosa’.

Falando em Carnaval, Lívia desfilou como Rainha de Bateria pela Paraíso do Tuiuti no Carnaval do Rio de Janeiro. A estrela posou usando sua fantasia trabalhada nas pedrarias e revelando parte dos seios. Ela ainda falou sobre a sua estreia no posto mais requisitado da folia.

“SASENHORA! [Nossa Senhora!] Essa foi minha estréia como Rainha de Bateria do grupo especial no RJ e foi no @paraisodotuiutioficial . Não deu tempo de fazer fotos e nem vídeos para esse momento. Mandem fotos kkk Especial mesmo foi o que eu senti, isso vai ficar registrado no meu coração, obrigada comunidade e mestre @pereiraricardinho .Juntos sempre, meu Carnaval foi feito por pessoas incríveis, obrigada”, escreveu a apresentadora do Fofocalizando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio