Lívia Andrade posa de fantasia minúscula e mostra parte dos seios

Publicado em 24/02/2020 09:21
Publicidade

Lívia Andrade fez a sua tão sonhada estreia como Rainha de Bateria do grupo especial do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (23).

A estrela, que é Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do grupo especial do Rio, posou poderosa usando sua fantasia trabalhada nas pedrarias e revelando parte dos seios.

“SASENHORA! [Nossa Senhora!] Essa foi minha estréia como Rainha de Bateria do grupo especial no RJ e foi no @paraisodotuiutioficial . Não deu tempo de fazer fotos e nem vídeos para esse momento. Mandem fotos kkk Especial mesmo foi o que eu senti, isso vai ficar registrado no meu coração, obrigada comunidade e mestre @pereiraricardinho .Juntos sempre, meu Carnaval foi feito por pessoas incríveis, obrigada”, escreveu Lívia, que dias atrás colocou bumbum fatal pra jogo.

Recentemente, Lívia se revoltou com caso de assédio de um motorista de aplicativo a uma adolescente. “Então quer dizer que você é um cara que não pode ver uma parte do corpo, uma pele aparecendo, que você se acha no direito de ir lá assediar? É isso mesmo? Que absurdo, esse cara não devia nem ter saído da delegacia depois de uma declaração dessas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio