Lívia Andrade posa deslumbrante e decotada com look de Carnaval

Publicado em 15/02/2020 11:51
Publicidade

Lívia Andrade está prontíssima para brilhar no Carnaval 2020. A musa surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (14) ao posar com um look carnavalesco todo trabalhado nas pérolas.

“Já escolhendo o próximo look de Carnaval…”, avisou ela, que recebeu inúmeros elogios dos seguidores. “Belíssima”, disse um primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra.

Recentemente, Lívia completou 2 anos à frente do Fofocalizando. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse ela, ao Observatório da Televisão.

Acusada de cortar os colegas de trabalho no palco, Lívia foi às redes sociais e rebateu: “Não sou dona, porém sou a apresentadora do programa no momento! Enquanto isso, o dever de falar para parar ou continuar é meu, também recebo ordens do meu superior. Esse é o meu trabalho. Se pedir pra cortar, corto. Se pedir pra chamar o intervalo chamo… Nada pessoal”, respondeu ela, que já deixou os seios livres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio