Lívia Andrade posa sensual com os seios livres em look de Carnaval

Publicado em 13/02/2020 08:57
Publicidade

Lívia Andrade já está na contagem regressiva para o Carnaval 2020. A musa posou poderosa e sensual com um look revelador carnavalesco, deixando os seios livres, leves e soltos.

Pleníssima no look dourado, Andrade destacou seu corpo escultural cheio de curvas dançantes e caprichou no carão na hora do clique especial. “Aquecendo… vem aí o maior espetáculo da Terra”, disse ela

Para arrasar no Carnaval, Andrade tem marcado presença firme em todos os ensaios de rua e na quadra da escola de samba Paraíso do Tuiuti, em que será a Rainha de Bateria da vez. Para chegar poderosa no desfile da agremiação do grupo especial do Rio de Janeiro, Lívia tem apostado na dieta e exercícios físicos, além de muito samba no pé.

Recentemente, Lívia completou 2 anos à frente do Fofocalizando. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse ela, ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio