Lívia Andrade surge decotada e estilosa

Publicado em 04/02/2020 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade posou bem básica com um look estiloso cropped preto nos bastidores do seu programa de tevê, Fofocalizando, na tarde desta segunda-feira (3).

A musa destacou decote, ótima forma e fios dançantes, além de uma make elaborada. Os fãs foram só elogios. “Até básica ela é linda”, disse um seguidor, por exemplo.

Andrade se prepara para brilhar no Carnaval 2020 como Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, escola de samba grupo especial do Rio de Janeiro. A estrela tem marcado presença firme em todos os ensaios de rua e na quadra da agremiação, mostrando total comprometimento com a escola.

Recentemente, Lívia completou 2 anos à frente do Fofocalizando. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse ela, ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio