Lorena Improta solta palavrão com vitória da Viradouro: “Sou campeã, c*”

Publicado em 26/02/2020 19:56
Publicidade

A apresentadora Lorena Improta usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26), para falar que estava acompanhando a apuração das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro, pela TV.

Ao ver que a escola Viradouro foi a campeã, ela não se conteve e falou: “Sou campeã, c*”. “Não acredito, não acredito! Respeita! Bora”, disse ainda, emocionada e toda arrepiada.

No feed, ela publicou um vídeo em que surgiu sambando, para celebrar novamente a vitória da escola em que foi musa. “É CAMPEÃ!! VIRADOURO!! GRATIDÃO!! AXÉ!!”, disse. “Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade @unidosdoviradouro @calilmarcelinho e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Hahahaha SÁBADO A GENTE SE VÊ! ENSABOA MÃE!! O AXÉ VEM DA BAHIAAAAA!”, disparou.

A saber, a loira já falou ao site F5 sobre os comentários maldosos que recebe sobre seu romance já acabado com Leo Santana. “Quando eu comecei o namoro com ele [Léo Santana] já sabia que isso poderia acontecer, mas hoje eu estou muito tranquila em relação a tudo que sai e não me posiciono muito sobre o assunto”, falou a musa, que comanda um reality no GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio