Luana Piovani nega photoshop em foto e dispara: “O que está matando é a inveja”

Publicado em 10/02/2020 18:51
Publicidade

Após compartilhar uma série de cliques em seu Instagram no último fim de semana, Luana Piovani foi acusada por alguns seguidores de ter colocado photoshop para aumentar o tamanho do bumbum. Ela negou e ainda chamou a seguidora de invejosa.

“O Facetune tá matando”, disse uma seguidora, citando um aplicativo de edição. “O que está matando é a inveja, fiaaa”, disparou Luana. “Você não tem essa bunda toda”, disse outra. A apresentadora não ficou quieta e rebateu novamente: “Não deve ser fácil me olhar linda, 43 (anos), 3 filhos, minha carreira, meu boy e ainda quessa bunda? é, fia… você que lute”.

Em tempo, Luana que mora em Portugal, relatou que foi roubada:Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram.”

Mesmo com o roubo, ela não cancelou seus compromissos e disse que compraria o que foi roubado novamente: “Maravilhoso vestidinho de couro. Eu ia sair hoje à noite com ele. Mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio