Luana Piovani pretende dar seus anéis de casamento com Pedro Scooby para Liz

Publicado em 12/02/2020 14:50
Publicidade

Nesta quarta-feira (12), o rapper Marcelo D2 publicou uma foto enigmática no Instagram, mostrando duas alianças, sem explicar os motivos. Além dos diversos comentários curiosos dos fãs, Luana Piovani também interagiu com o post.

“Putz, essa foto… Aliança fora do dedo? Porra, só lembrou a mim. Tenho a aliança do falecido e minha guardadas para dar para a Liz quando ela for mais velha. Separou, irmão? Ou vai casar?”, revelou a loira, ganhando algumas reações dos internautas.

“Mandava derreter e fazer um anel de formatura para a Liz para que ela não dê um azar de achar um marido igual ao pai”, disse uma. “Noção mandou lembranças. Supera”, criticou uma outra. Recentemente, a ex de Pedro Scooby foi acusada de usar Photoshop em alguns registros compartilhados nas redes. “O Facetune tá matando”, disparou uma seguidora, sendo respondida por Lua.

“O que está matando é a inveja, fiaaa”, falou. “Você não tem essa bunda toda”, comentou uma outra. “Não deve ser fácil me olhar linda, 43 (anos), 3 filhos, minha carreira, meu boy e ainda quessa bunda? é, fia… você que lute”, disparou a artista, que comanda reality em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio