Luísa Sonza coloca bumbum pra jogo em dia de show

Publicado em 27/02/2020 21:29
Publicidade

Luísa Sonza segue cumprindo sua agenda de shows pelo país após o Carnaval. A estrela compartilhou nas redes sociais mais um registro icônico de uma de suas apresentações.

Sonza surge usando um body azul clarinho, evidenciando o bumbum ao posar de costas para a câmera. A estrela ainda destaca suas botas estilosas e caras.

Recentemente, Luísa se declarou ao marido, Whindersson Nunes. “Meu amor me acompanhou nessa maratona de shows coladinho em mim. Te amo tanto que nem sei! Obrigada por todo apoio, você é minha vida! Você me inspira todos os dias e me dá força pra acreditar mais e mais nos nossos sonhos. Te amo Agora ele vai pra fora do Brasil fazer uma turnêzona maravilhosa! Meu orgulho!”, disse a intérprete de Boa Menina.

Alvo de rumores sobre crise no casamento com Nunes, Luísa negou: “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, disse em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio