Luisa Sonza rebola em Whindersson Nunes em trio elétrico; vídeo!

Publicado em 26/02/2020 23:18
Publicidade

Whindersson Nunes não conseguiu escapar o Carnaval. Ontem, enquanto Luisa Sonza, sua esposa, se apresentava agitando os foliões no trio ‘Latinha Mix’, em São Paulo, o humorista acabou entrando na brincadeira, e dançou com a amada. Neste Carnaval a famosa também desfilou pela Grande Rio.

Ao som de “Sentadão”, de Pedro Sampaio em feat com JS Mão de Ouro e Felipe Original, a famosa rebolou muito com o brega funk. Em certo momento ela se virou e rebolou o bumbum no marido que ficou claramente tímido. No final, eles trocaram um beijo e o público foi ao delírio.

Nos comentários, Luisa brincou: “Quando eu digo que ele é tímido vocês não acreditam”. Os fãs também falaram do vídeo.  “Ele ficou sem graça rs bonitinho”; “não acredito que ele ficou com vergonha kkkkk que fofinho”; “Você e Whindersson juntos estava tão cute que foi a melhor parte do show real”, disseram por lá.

“Meu amor me acompanhou nessa maratona de shows coladinho em mim. Te amo tanto que nem sei! Obrigada por todo apoio, você é minha vida! Você me inspira todos os dias e me dá força pra acreditar mais e mais nos nossos sonhos. Te amo Agora ele vai pra fora do Brasil fazer uma turnêzona maravilhosa! Meu orgulho!”, agradeceu a cantora de “Boa Menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio