Maisa posta foto de infância e brinca: “Abandonada no altar”

Publicado em 29/02/2020 01:00
Publicidade

Maisa estava nostálgica nesta sexta-feira (28). No Twitter, a apresentadora que tem um programa aos sábados no SBT e esteve na Itália nesta semana, mostrou um clique seu na infância. Toda fofa, a famosa que faz sucesso na TV desde criança, apareceu como daminha de casamento na foto.

“Esse dia eu fui abandonada no altar porque o moleque não quis entrar na igreja comigo, aí eu fui belíssima sozinha”, escreveu, divertida na legenda. O post foi na verdade um retweet, e na postagem, o internauta brincou: “eis que você acha foto da sua prima que não fala mais no album de familia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das seguidoras se identificou: “Passei por isso aí outro entrou e achou que tinha >literalmente casado< comigo e eu estou em todas as fotos com cara de c*”. Homem é tão inútil”, outra fã sugeriu de legenda. “Feminista desde sempre que não se abalou e foi sozinha”, disse outro. “Rihanna se diz orgulhosa de vc até hoje prima”, brincou mais um.

Ela comentou sobre mais fotos que os fãs foram mandando. “Mano da onde vc acha essas fotos”, divertiu-se a famosa. “Vegana” e  “bióloga”, ela escreveu na legenda das imagens que estava em meio à natureza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio