Marcos Mion posta fotos com a família em Nova York e faz reflexão

Publicado em 27/02/2020 03:22
Publicidade

Marcos Mion usou o Instagram para compartilhar um compilado de fotos de sua viagem em família a Nova York. O apresentador da Record ainda refletiu em como seria sua vida caso tivesse ingressado na carreira internacional, através da MTV, canal em que o comunicador começou a crescer na carreira.

“Ah, se eu tivesse tido a coragem de, nos idos do início dos 00s, encarado a ideia que ventilou na época de tentar uma carreira na Mtv americana…fazendo os quadros que inventei, como o Micover e a eterna Pérola Videoclíptica, hoje conhecido como Vale a Pena Ver Direito, pra citar os dois mais tradicionais”, iniciou.

“Aliás, sempre achei que me copiaram. O Vale a Pena até tentaram! Muitas pessoas. Mas não vingou. O Micover vira e mexe algum comediante americano faz algo parecido.A própria Mtv americana me recebeu no prédio do Times Square com toda pompa, passavam esses quadros nas telas dos corredores do escritório no centro de NY”, continuou.

“Enfim, lembrei dessa época aqui agora e quis dividir pra história não morrer. Claro que são suposições e eu poderia também ter dado com a cara no chão. E foi por esse receio que não aceitei e não levei adiante, afinal no Brasil tudo estava em ritmo de montanha russa! Acelerado!”, disse, mas por fim, ele ponderou: “E o mais importante é que não me arrependo e não faria diferente, afinal vai saber se vivendo aqui eu conquistaria o feito mais importante da minha vida: A minha família. Do jeitinho que ela é!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio