Maria Antonia Russi, campeã do MasterChef 2018, sofre acidente de ski

Publicado em 22/02/2020 18:54
Publicidade

Maria Antonia Russi, vencedora do MasterChef 2018, usou suas redes sociais para falar do acidente que sofreu, durante viagem na Suíça. A Chef publicou uma imagem do seu rosto todo machucado.

“Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, começou, na legenda.

“Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, disse ainda, no Instagram.

“Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio