Maria Claudia publica vídeo incrível de viagem e surge surfando: “Desfrute de tudo”

Publicado em 07/02/2020 16:51
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (7), a ex-BBB Maria Claudia compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando os melhores momentos das suas férias. Ela surgiu surfando na praia e trocando carinho com seus avós.

“Viva, sobreviva, lute. Desfrute de tudo que há. Hoje, agora, sem pressa, demora. Deixa saborear. Respira, se entenda, se estenda, abra a escuta. Peneira e deixa falar. Conheça, se conheça, desbrave. Se agarre a tudo que te conecta”, legendou.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “Maravilhosa”, “Dinheiro nenhum para esses momentos”, “Amo uma mulher” e “Sua linda”, foram alguns deles. Recentemente, Cacau fez uma reflexão sobre escolhas. “Cada um de nós é responsável pelo próprio destino, sob dias azuis e cinzasÉ preciso escolher, dizer sim ou não, ser otimista ou pessimista“, falou.

Ter um olhar motivador ou julgador, abrir e fechar portas, abraçar tudo que abraça a sua alma e assim retribuir com ações que dão sentido à vida e são provas de amor a si e a tudo que envolve o teu querer”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio