Mariana Goldfarb choca com equilíbrio em yoga: “Desejo de evoluir”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb compartilhou um pouco de sua experiência com o yoga. Chocando os fãs, ela surgiu se equilibrando numa perna só, junto de um cenário impecável formado pelo pôr do sol na foto postada hoje, em seu Instagram.

Na foto, a mulher de Cauã Reymond fez uma pose comum do yoga – mas nada simples – em que estava com os braços elevados e apoiava um dos pés na outra perna, e na imagem só aparece sua silhueta. “Sempre fui muito desajeitada, só que maior do que o que me prende é o meu desejo de evoluir. Não importa o degrau que você está, apenas comece. Depois você olha pra trás e vê o quanto você cresceu”, se autonalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PS: yoga não é apenas um exercício e não adianta praticá-lo pontualmente, yoga vem acompanhado de uma filosofia de vida, de estar conectado com o presente e com a natureza, de saber que somos pequenos e que absolutamente ninguém é melhor do que ninguém“, continua a esposa do galã.

Não adianta praticar yoga e ser carente desses sentimentos, não adianta ter corpão e não dar bom dia pras pessoas, não adianta ter o cabelo, o carro, a casa, a bolsa e etc.. se tiver pobre por dentro. Temos de ser nobres, e a palavra nobreza nada tem a ver com dinheiro, vem de conhecer a ti mesmo”, completou Mariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio