Mariana Goldfarb usa biquíni e curvas ficam à mostra

Publicado em 06/02/2020 21:25
Publicidade

Mariana Goldfarb escolheu resgatar uma foto de suas bem aproveitadas férias, em que descansou com o marido, o ator Cauã Reymond. Toda plena, ela estava de biquíni que destacou suas curvas.

Deitada, de ladinho, a famosa surgiu com a peça pequenininha, e colocou o corpaço bronzeado para jogo. Ela apareceu natural, sem nenhuma maquiagem, como costuma surgir em na rede social. Encantando os fãs, a morena iluminada, foi alvo de centenas de elogios pela foto.

“Você passa uma docilidade tão grande. Muito bonita”, declarou uma admiradora. “Mari, posta a foto desse biquíni todo. Amei!”, sugeriu outra fã. “Biquíni LINDO. Pq se falar de você linda, deve estar cansada de ouvir de tão bela“, disse mais uma. “Você é a mulher mais linda do meu Instagram! Naturalíssima!”, escreveu outro.

Como praticante do yoga, Mariana fez uma reflexão sobre o assunto, recentemente. “Sempre fui muito desajeitada, só que maior do que o que me prende é o meu desejo de evoluir. Não importa o degrau que você está, apenas comece. Depois você olha pra trás e vê o quanto você cresceu”, analisou ela, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio