Mariana Ximenes lacra de biquíni e mostra corpo sarado

Publicado em 29/02/2020 01:05
Publicidade

Mariana Ximenes compartilhou mais uma foto de biquíni no Instagram nesta sexta-feira (28). Plena, a famosa que estará na novela Nos Tempos do Imperador, estava na praia,correndo à beira mar, enquanto parecia se divertir em seu tempo de lazer.

Dona de um corpo escultural, o modelito só fez salientar suas curvas. Sorridente, ela comemorou que “sextou”. Elogios não faltaram. “Ta felizona linda”, comentou uma fã. “Mariii que imagem linda amorrr”, disse outro. “Ao infinito e além”, brincou mais uma. “Mari!? Tu é tudo de bom nessa vida…”. “Alma lavada! Como amo vê você feliz”, disseram alguns.

Ae tinha alguma inimizade com Carolina Dickemann, ela desmentiu em entrevista ao Observatório dos Famosos. “Foi uma nota totalmente maldosa. Ela é minha amiga. Eu não consigo mais, hoje em dia, não falar mais sobre feminismo, não ser feminista, não falar sobre as mulheres”, declarou.

“É uma tristeza quando existem jornalistas que fazem esse tipo de nota maldosa, porque é algo que poderia acontecer. Eu poderia realmente estar deprimida. E se a pessoa estiver deprimida real, é triste”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio