Marília Mendonça celebra 2 meses do filho, Léo

Publicado em 16/02/2020 22:02
Publicidade

Marília Mendonça comemorou neste domingo (16), os 2 meses do filho, Léo, de seu relacionamento com o cantor, Murilo Huff. Para isso, a dona da música “Tentativas“, postou uma foto do bebê todo fofo, dormindo e com roupinha listrada.

“2 meses que você chegou revirando a minha vida. 2 meses que sinto meu coração batendo fora do peito. 2 meses que eu descobri o que é o amor. 2 meses que me pergunto como eu pude viver sem você… te amo meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido!”, declarou.

Brincalhona, a sertaneja compartilhou outra foto do pequeno, e brincou com o “sextou”, na ocasião. “Léozao na área pra avisar que sextou… open bar de leite e totô hoje! curtiram a selfie? eu que tirei… ass: ele mesmo”.

Sincera, Marília contou aos seguidores que a gestação foi a fase de sua vida, em que ela mais teve problemas com autoestima. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio