Marília Mendonça diz que se sentiu feia durante a gravidez

Publicado em 12/02/2020 01:05
Publicidade

Marília Mendonça usou os Stories para interagir com os fãs e falou sobre sua gravidez com os seguidores. Sincera, a sertaneja dona da música ‘Supera’, revelou que se sentiu feia durante a gestação. A cantora é mãe de Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho”, confessou ela.

“Isso me atrapalhou muito na alimentação, também. Descontava na comida”, contou. A famosa ainda revelou que se alimentava mal. “Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus, não tive nenhum problema de saúde nem de diabetes gestacional, mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase“, acrescentou.

Quando questionada se sentia falta de como era seu corpo antes da gravidez, Marília respondeu: “Durante a gravidez, eu senti. Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela cegonha que o trouxe para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida, e isso é demais!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio