Marília Mendonça posta fotos e fãs reparam em mudança em seu corpo: “Magra”

Publicado em 13/02/2020 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça deixou os fãs de boca aberta com as fotos postadas por ela, no Instagram nesta quinta-feira (13). Cheia de caras e bocas, a mãe de Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, chamou atenção por um detalhe nos cliques.

Nas fotos, ela posou toda animada, mostrando seu look, uma saia longa e com brilhos, preta, jaquetinha preta e tênis, dando um ar de modernidade. “Onde é que mora sua lucidez?”, escreveu na legenda. E os fãs só repararam mesmo como as curvas da famosa mudaram depois de 2 meses que deu à luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente ela já tá magérrima. Maravilhosa”, disse uma. “Mais linda depois dessa gestação”, disse outra. “Cada dia que passa tu tá mais linda Marilinha”, opinou uma. “Magraaaaa”, disse mais uma. “Você teve filho algum dia @mariliamendoncacantora ????? Olha o corpinho da rainha“, surpreendeu-se uma.

Ontem, nos Stories, Marília contou que se sentiu feia durante a gestação.Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio