Marina Ruy Barbosa aparece de cabelos cacheados e se compara a Anitta

Publicado em 17/02/2020 22:01
Publicidade

Marina Ruy Barbosa mostrou que consegue lacrar com todo tipo de cabelo. Em seus Stories no Instagram, a atriz que fez uma participação especial em ‘Bom Sucesso’, apareceu com os cabelos ruivos, cacheados nesta segunda-feira (17).

Ostentando o penteado para o trabalho que estava fazendo, ela movimentou os cabelos na frente do celular, animada. Na legenda ela disse que estava parecida com Anitta, no icônico clipe de Vai Malandra.

Ainda por lá, a famosa não perdeu tempo, e usando o novo visual, ela colocou o hit da cantora carioca e começou a rebolar, divertindo-se em seu momento de ‘malandra’.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/02/Marina-Ruy-Barbosa.mp4

Recentemente, a famosa foi acusada por um internauta de ter bulimia. “Vomitou essa pizza toda pra não engordar“, disse a pessoa se referindo a uma foto de Maria comendo pizza. “Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!”, ela respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio