Mayra Cardi Faz a temperatura subir ao se filmar nua no banho

Publicado em 24/02/2020 23:28
Publicidade

Quente é pouco para como o clima ficou no Instagram de Mayra Cardi. Ousada, a influenciadora e ex-BBB, resolveu fazer um vídeo toda sensual para sua rede social nessa segunda-feira (24).

A couch resolveu se filmar no banho, e completamente nua, ela cobria os seios apenas com as mãos. Como tem um corpaço, ela que já ajudou várias famosas a emagrecer, como Anitta e Maiara e Maraisa, fez a temperatura subir na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensual, a famosa postou uma foto de maiô, recentemente, e falou sobre o corpo. “Bom dia sol que a muito tempo eu não te via, atendendo a pedidos médicos, 20 minutos de sol sem queimar o rosto para meu dermato não me matar”, disse.

Ela ainda falou se um produto que usa na pele. “Mesmo sem malhar há dois ano eu ainda engano na foto porque aqui se come direitinho e 90% é alimentação”. Mayra destacou sobre as estrias: “Sim eu tenho estrias antes que vocês notem, são marcas de uma adolescente de 17 anos que engravidou e não tinha dinheiro nem para comprar óleo de amêndoas de 3 reais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio