MC Mirella empina bumbum de maiô estampado e fãs reagem: “Coisa linda”

Publicado em 13/02/2020 17:59
Publicidade

Na última quarta-feira (12), a funkeira MC Mirella sensualizou no Instagram, ao postar uma foto de maiô estampado. Ao 21 anos, a musa chamou atenção pelo corpão definido.

“Meninas, estão preparada para o Carnaval?”, disse, na legenda, a noiva de Dynho Alves. “Minha musa inspiradora”, “Coisa linda”, “Sem defeitos” e “Ô genética”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, a famosa falou sobre o pedido de casamento, nas redes. “Conheci ele de verdade faz exatamente 3 anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado, gente que situação”, falou. “Nunca vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever. Sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade”, disse ainda.

No ano passado, o apartamento da morena pegou fogo, e ela usou as redes para mostrar tudo que aconteceu. “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio