MC Rebecca e Sabrina Sato empinam bumbum e fãs ‘piram’

Publicado em 17/02/2020 21:01
Publicidade

Comemorando sua participação no bloco de Sabrina Sato, MC Rebecca compartilhou um clique junto da apresentadora. Cheias de ousadia e esbanjando os corpos esculturais, elas posaram dando uma empinadinha no bumbum.

No ‘fotão’, a famosa surge atrás da MC e apoia a mão no bumbum e as duas colocaram para ferver as redes sociais. “Ontem também teve o Bloco da maravilhosa Sabrina Sato. Eu so tenho que agradecer, foi lindo, eu ameii!! Bora que o carnaval so ta começando”, disparou a cantora de “Combatchy”.

Lacrando, a funkeira estava usando um modelo de macacão, em que só metade tinha perna no modelo, enquanto do outro lado, exibia seu bumbum imenso nas câmeras. Quem também arrasou muito foi Sabrina, ao usar top e shortinho cheio de correntes, dando estilo ao look.

Os fãs aprovaram essa união. “Duas deusas obviamente”, comentou um. “Perfeição meu pai”, opinou uma outra. “É muita beleza para uma foto só”, disse essa admiradora. “Queria foto desse look”, contou outra. “Jesus amado o celular até travou!”, elogiou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio