Mulher de Pyong Lee desmente fake news de que o filho nasceu

Publicado em 04/02/2020 02:11
Publicidade

Sammy Leee, mulher de Pyong Lee, usou os Stories do Instagram nesta segunda-feira (03) para desmentir as fake news de que o primeiro filho do casal, Jake, havia nascido. O youtuber está confinado, participando do BBB20.

Não estou mais sabendo o que é verdade e o que é mentira. Postaram que ‘o filho de Pyong Lee acaba de nascer’, mas ele não acaba de nascer nada. Está aqui. E estão dizendo que levaram isso lá pra casa de vidro, mostraram lá um cartaz falando que o bebê já nasceu, mas não nasceu”, esclareceu.

Sammy filmou o momento em que passava a mão na barriga e provou que os boatos se tratavam de uma mentira. A esposa do youtuber teme que essa falsa informação chege até o marido dentro da casa, já que os participantes da Casa de Vidro podem contar tudo que o viram do lado de fora se quiserem.

Preocupanda, ela ainda pediu para que as pessoas levassem cartazes com a verdade de que o bebê não nasceu. “Alguém leva um cartaz dizendo que não nasceu, não, pfvr. Vai confundir a cabeça das pessoas”, completou.

Fake news sobe filho de Pyong e Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio