Na academia, Mirella Santos empina bumbum durinho e deixa fãs babando

Publicado em 05/02/2020 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (04), Mirella Santos compartilhou um clique na academia e deixou os seguidores impressionados com o seu corpão saradíssimo. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à famosa.

“Hoje é dia de treino! E claro, que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês esse look all black lindo! Essa bermuda é feita com tecido de alta compressão, que além de ajudar na performance, é confortável e modela a silhueta, demais né?! Já o top tem uma amarração super moderna, pra malhar sem deixar o estilo de lado! Eu amei”, legendou Mirella.

“Como é maravilhosa”; “Minha inspiração fitness”; “É muito gata ! Te admiro muito, pelo seu trabalho, esforço e dedicação com sua família”; “Perfeita”, foram alguns dos elogios que recebeu dos fãs.

Em tempo, ela que é mamãe da Valentina, revelou o desejo de ter mais um filho com o marido, o humorista Ceará“A gente tem vontade de aumentar a família. Acho até que a Valentina está preparada para isso porque ela tem várias bonecas, coloca nomes, gosta de cuidar, vejo que ela tem carinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio