Nego do Borel posa estiloso em frente à Torre Eiffel: “Tá chique”

Publicado em 04/02/2020 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Nego do Borel resolveu curtir uns dias em Paris, e usou as redes sociais para mostrar os momentos no local. De gorro e casaco de pele, ele surgiu em frente à Torre Eiffel.

“Em frente à torre Eiffel, um dos lugares mais famosos no Mundo, passando um filme pela minha cabeça, as vezes é bom a gente sair um pouco da nossa rotina para refletir e ver que as coisas são muito mais além do que pensamos”, refletiu o artista, que sonha com parceria com Justin Bieber.

“Não precisamos ficar brigando por motivos fúteis que o destino da nossa vida é Deus quem escreve, as perdas que temos as vezes pode ser livramento para que no futuro possamos sair com a vitória.. bom dia meu Brasil, bom dia França e obrigado @neymarjr por proporcionar momentos incríveis e por todo carinho que tem com nós meu mano, parabéns que festa maneira! Quem não quer ter vida de bacana?”, finalizou, em uma das publicações.

“Tá chique, hein?”, “Que lindo”, “Mas ta gato, viu?”, “Bem novinho” e “Monstro sagrado”, foram algumas das mensagens que o famoso recebeu, nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio