Núbia Oliiver aparece sensual em vídeo e dando ajeitadinha em fio dental

Publicado em 29/02/2020 02:05
Publicidade

Núbia Oliiver compartilhou um vídeo com um compilado de vários ensaios sensuais que já realizou. A modelo de corpo cheio de curvas, mostrava sua sensualidade em todas as imagens da gravação.

“A gente não nasce pronta, mas a cada amanhecer temos a chance de ser melhor que ontem. Amadurecer é buscar o caminho para a sua melhor versão”, legendou. No vídeo, ela aparece ajeitando o fio dental enquanto mostra o bumbum e também de topless, usando maiô, lingerie e outros trajes mínimos.

Ainda ontem, a famosa postou uma reflexão. “Os olhos são a janela da alma. Revelam a natureza das intenções, culpas, alegria ou dor. Vemo-los de dentro pra fora, e de fora nos vê por dentro. Quantas vezes os olhos denunciaram nossas recusas ou refletem a cumplicidade de quem nos conhece só de olhá-los”, disse.

“O corpo pode tentar disfarçar, mas os olhos sempre confortam as verdades! São envoltos pela sensibilidade, quando derrubam lágrimas. Enxergam cores, imagens, formas e testemunham tragédias, dores, belezas, despedidas, reencontros, emoções… cativam afetos e choram dores democraticamente. Um olhar pode desconcertar, intimidar, promover, apaixonar… um olhar muda tudo. Podemos abolir os melhores e piores sentimentos a partir de um olhar, e nossas escolhas trazem saúde ou doença para nós mesmos. Veja hoje, olhe agora, há um mundo de coisas para serem vistos. Isso é viver!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio