Nubia Oliiver surge de lingerie em cima de uma moto: “Mulher sábia”

Publicado em 26/02/2020 14:28
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para mostrar uma foto sensual que fez em cima de uma moto, usando lingerie vermelha. Na legenda, ela falou sobre despertar o Sagrado Feminino.

“É gerar a Mulher Sábia que há em você. É se conhecer e mergulhar em amor próprio, respeitar o seu mundo interior e, consequentemente, exterior. É se reconectar com a energia feminina que emana do Universo; a Mãe Natureza geradora, criadora, nutridora e fonte de vida”, falou.

“Quando a mulher se permite conectar com a Mãe Natureza, ela entende que a vida, assim como o mundo, é cíclica. Aceitar estes ciclos é se conhecer, entender-se e assim se tornar livre dos apegos, medos e repressões emocionais. Vale lembrar que muitos problemas ligados ao úteros, ovários, sexualidade e saúde tem origem nessa carga emocional que ela carrega”, disse ainda a guru do sexo.

“Despertar o Sagrado Feminino é um processo de #autoconhecimento aceitação e respeito. É despertar para o amor próprio, se presentear com uma nova vida e um novo porto seguro. Precisamos, enquanto mulheres, resgatar novamente as nossas origens, relembrando nossas ancestrais, reunirmos, curarmos umas as outras e religar-nos a Mãe Terra e assim despertar uma nova consciência do que é ser mulher”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio