Pabllo Vittar faz vídeo escondendo apenas o “documento” e web “surta”

Publicado em 28/02/2020 23:20
Publicidade

Pabllo Vittar colocou seu Instagram para incendiar e não quis poupar os fãs da sensualidade e postou um vídeo quase nua. De lace e botas, a drag queen cobria seu “documento” apenas com um tapa-sexo e fez a temperatura subir nesta sexta-feira (28).

“SEXTOU”, enfatizou a famosa na legenda. Deixando os os fãs sem ar, ela recebeu mensagens ousadas na parte dos comentários. “Gente. Você não pode fazer número 1 nem 2”, divertiu-se um. “Quem tem joga”, disse outro. “Cadê o vídeo passo a passo ensinando? Hahahaha”, brincou mais uma. “Como eu queria esconder meus problemas:”, ironizou outro. “O corpo perfeito e mais invejado do mundoooo”, disse mais uma.

Neste Carnaval, Pabllo usou várias fantasias icônicas. Numa delas, a cantora se vestiu de Dora Aventureira sexy, e colocou o bumbum para jogo. De lado, ela mostrou sua “abundância”, e arrancou elogios dos fãs.

Nessa semana também, a dona do hit “Amor de Que”, se fantasiou de Chapeuzinho Vermelho, e novamente, estava muito sensual. Para completar, ela também incorporou a Barbie e um dragão colorido para os shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio