Padre Reginaldo Manzotti não tem previsão de alta médica

Publicado em 27/02/2020 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Reginaldo Manzotti, internado em um hospital em Curitiba, no Paraná, não tem previsão de alta médica. A assessoria de imprensa do sacerdote informou ao Observatório dos Famosos que ele segue no centro médico, realizando exames.

Manzotti passou mal após retornar de uma evangelização em Palmas, no Tocantins, nesta terça-feira (25). Ainda não se sabe a causa da ‘indisposição’ no também cantor.

Em nota, a assessoria do padre disse que ele passa bem. “Comunicamos que o Padre Reginaldo Manzotti está hospitalizado em Curitiba (PR) desde terça-feira, 25 de fevereiro. O sacerdote estava em Palmas (TO) para participar de um evento de evangelização e no seu retorno a Curitiba se sentiu indisposto e foi encaminhado ao hospital. O mesmo apresenta melhora clínica e segue fazendo exames complementares. Ainda não há previsão de alta”.

Nas redes sociais, fãs do cantor que recentemente lançou a música Vou para o alvo, em parceria surpreendente com o DJ Alok, enviaram mensagens de fé e orações pela saúde do religioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio