Parabéns! Ximbinha celebra 46 anos e ganha beijo da mulher

Publicado em 13/02/2020 18:48
Publicidade

Na última quarta-feira (12), o guitarrista Ximbinha fez um festão de aniversário na sua casa, para celebrar seus 46 anos de idade. Em uma das fotos compartilhadas no Instagram, ele surgiu beijando Karen Kethlen Fernandes, sua atual mulher.

Para aqueles que não sabem, Karen é empresária do famoso, e produtora do projeto Cabaré do Brega, também de Ximbinha. O casal assumiu romance em junho, casando um mês depois.

No mês passado, Ximbinha foi acusado de agredir verbalmente a cantora Carla Maués, ex-vocalista da sua banda. “Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis. Eu fiquei em estado de choque, mas o meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena”, disse ela.

“E aí seguiram as gritarias, gritos e agressões verbais”, falou ainda. “Eu tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que eu sou feia, que eu sou gorda”, finalizou.

Ximbinha e mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio