Paulinha Leite emagrece 6 kg em 30 dias e comemora: “É uma batalha”

Publicado em 28/02/2020 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (27), Paulinha Leite usou suas redes sociais para mostrar o resultado da sua dieta para perder alguns quilinhos. Em 30 dias, a ex-BBB perdeu 6 kg e confessou que é uma luta diária para conseguir esse resultado.

“Ah genteee -6.6 em 30 dias to felizzz tá, que já teve mês que eu perdi bem mais, porém agora to fazendo musculação com o treino do @carvalhorodrigao e dessa vez perdi mais medidas que peso e isso é o que realmente importa”, iniciou a famosa que está nesse processo desde 2018.

“Sabe, olhando de fora, pra quem não tem problemas com o peso parece tão fácil, mas todos os dias, é uma verdadeira batalha perder peso. Todas as regras que devem ser seguidas, as vezes parecem fazer você querer desistir de tudo e dizer vou comer mesmo e prontoooo. Porém, a felicidade em jogar tudo pro alto só dura o tempo que vc esta ‘jacando’ depois vem, oh meu Deus, agora tá mais longe que antes, pra gente que tem a saúde como um objetivo de vida, precisamos muito mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso”.

Por fim, ela encerrou o texto e mostrou um vídeo exibindo sua nova silhueta: “Muitos de nós necessitam de um incentivo para seguirem com suas dietas e atividades físicas diárias e ler sempre que eu de alguma forma, passo esse incentivo pra vcs, me deixa com mais foco em alcançar meu objetivo que é 60kg. O segredo de tudo e vc acreditar que é capaz sim, vc pode sim, o caminho é longo , mas a chegada é reconfortante, olhar no espelho e gosta do que está vendo não tem preço, não fica triste se só perdeu 1kg e vc precisa perde mesmo são 30kg, pra chegar nos -30kg todo mundo passa pelo primeiro kg , não desiste não, nos vamos conseguir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio