Pedro Guilherme, jogador do Flamengo, faz declaração para a namorada: “Muito grato”

Publicado em 12/02/2020 19:55
Publicidade

O recém-contratado do Flamengo, Pedro Guilherme, de apenas 22 anos, fez uma declaração emocionante para a namorada Yasmin Hastinraiter, nas redes sociais, mostrando que é um cara super romântico.

“Feliz aniversário meu amor, que seu dia seja maravilhoso assim como você é, sempre alegre, sorridente, companheira, você é uma mulher incrível e muito especial pra mim“, falou, na época.

Queria estar aí presente para comemorar com você, mas pode ter certeza que eu estarei com todo meu coração, fica com meus abraços, meus beijos e carinhos. Que Deus possa te abençoar, te iluminar e guiar o seu caminho. Como já te disse, sou muito grato de ter você do meu lado, tenho muito orgulho de você. Nosso amor é maior que tudo. Eu te amo, muito!! Parabéns amorzão”, disse ainda, mostrando uma galeria de fotos com a amada.

Na época da declaração, o jogador estava na Itália, já que estava na ‘reta final’ da sua primeira passagem para a Europa. De volta ao Rio, ele sempre publica fotos com a estudante de psicologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio