Petrix posta foto com a namorada gringa e se declara

Publicado em 14/02/2020 21:02
Publicidade

O polêmico participante do BBB20, Petrix, que deixou o reality há poucos dias, voltou a rotina e a usar suas redes sociais. Aproveitando que hoje se comemora o Valentine’s Day, ou seja, o Dia dos Namorados fora do Brasil, ele usou seu Instagram para se declarar a namorada alemã, Joline Heitmann.

“Feliz Dia dos Namorados babezinho! O melhor presente que eu já recebi é estar ao seu lado hoje, meu amor! Vamos sempre brincar, nos divertir e tentar sorrir, não importa o que aconteça! Eu te amo Lini“, declarou-se, apaixonado.

Nos comentários, os dois receberam o carinho dos seguidores. “Vocês são muito lindos”, elogiou uma. “Eu sou apaixonada por vocês!”, escreveu outra. “O melhor casal”, comentou mais um perfil. “Aaaaa que fofosss!!!”, disse o responsável de um fã clube do ginasta.

Petrix teve uma passagem turbulenta pelo reality da Globo. Considerado estrategista dentro da casa, e amado também, do lado de fora a realidade foi bem diferente. Ele saiu com rejeição de 80% e teve que responder por importunação sexual após sair do programa, por alguns episódios que foi considerado assédio por parte do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio